Polícia

'Sentimento de dor e revolta', diz pai de jovem de 24 anos morto a tiros durante assalto em Pelotas

De acordo com a família, Jean Louzada foi abordado por dois homen, por volta das 19h de sábado (25), enquanto caminhava até o trabalho. Eles atiraram e fugiram com o celular da vítima

Compartilhe:
27/05/2019 - 09h51min Corrigir

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, na noite de sábado (25), no bairro Três Vendas, em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a família, Jean Louzada foi abordado por dois homens, por volta das 19h, quando seguia caminhando para o trabalho. Eles roubaram o celular da vítima, e depois atiraram.

"O sentimento é de dor e revolta. A gente sempre pedia para ele não ir a pé, que fosse de Uber, mas no sábado ele inventou de ir a pé. Além de roubar ele, ainda deram um tiro. A impunidade em Pelotas está assim. Tu pode chegar, na rua, dar um tiro e sair a passo que ninguém vai fazer nada", disse o pai da vítima, Joaquim Louzada.

Jean foi enterrado no domingo (26).

A Polícia Civil investiga o caso. O crime não tem testemunhas. Por enquanto, apenas o pai foi ouvido, mas ele não presenciou os tiros.

O delegado responsável Rafael Lopes deve analisar as câmeras de segurança de um posto de combustíveis, próximo do local, para saber se os suspeitos aparecem nas imagens.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)