Polícia

BM prende homem por envolvimento em tentativa de assalto em Cerro Grande do Sul

A tentativa do roubo ocorreu na noite de segunda-feira (27), em uma residência na localidade de São José

Compartilhe:
29/05/2019 - 11h01min Corrigir

A Brigada Militar (BM) prendeu em Cerro Grande do Sul um homem de 20 anos acusado de envolvimento numa tentativa de assalto no interior do município. A ação ocorreu na manhã dessa terça-feira (28).

 

De acordo com a Brigada Militar, o homem possui antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, e estava envolvido em uma tentativa de roubo a residência, na localidade de São José.

Os policias, na noite de segunda-feira (27), após tomarem conhecimento que o roubo estava em andamento e com reféns, deslocaram-se até o local, onde com a chegada da viatura, os cinco homens, todos armados e encapuzados, fugiram para um mato aos fundos. Então, foi realizado cerco policial por várias horas em busca dos criminosos, os quais naquela ocasião não foram localizados.

Contudo, na manhã de ontem (28), o homem - que estaria envolvido no crime, segundo a BM -  já estava retornando à cidade de Tapes quando foi interceptado pela Brigada Militar. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pelas Vítimas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE