Geral

FOTOS: acidente envolve três veículos nesta quarta na BR-116 em Camaquã

Colisão envolveu uma carreta, um carro e uma camionete

Compartilhe:
29/05/2019 - 14h16min Corrigir

Um acidente de trânsito deixou o trânsito complicado na BR-116 em Camaquã, nesta quarta-feira (29). A colisão ocorreu por volta do meio-dia, na altura do Km 388, em frente à Cooperativa Arrozeira Extremo Sul, na vila São Carlos.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, o acidente envolveu uma Scania com placas de Diadema (SP), um Peugeot 308 Feline branco com placas de Camaquã e uma camionete preta com placas de Pelotas.

Os veículos trafegavam pela rodovia na mesma direção, no sentido interior/Capital, quando a carreta acabou colidindo no Peugeot, que, consequetemente, atingiu a camionete.

A reportagem do Blog do Juares conversou com o motorita da carreta, o qual disse que pegou vácuo no sistema de freios, e então o caminhoneiro não conseguiu segurar o veículo de carga.

Ninguém ficou ferido, mas os veículos ficaram danificados, principalmente o Peugeot, que teve bastante danos. O trânsito de veículos precisou ser desviado no momento do acidente.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES