Política

Vereadores conseguem máquinas para Prefeitura de Camaquã

Segundo Rodrigo Machado, basta a Prefeitura formalizar o pedido à Secretaria de Agricultura do RS para que as solicitações entrem no cronograma de cedência

Compartilhe:
29/05/2019 - 16h09min Assessoria Rodrigo Machado Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (28) os vereadores Ilson Meireles e Ronaldo Ulguim do Progressistas, acompanhados de Rodrigo Machado, assessor do secretário de Agricultura Covatti Filho, estiveram em reunião na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, em Porto Alegre.

No encontro, foram apresentadas ao secretário Covatti Filho diversas demandas de Camaquã. Entre as solicitações, uma escavadeira para retirada de cascalho, perfuratriz de poços artesianos e trator esteira para açudagem. Além disso, os camaquenses pediram ao secretário a cedência de veículo da pasta para a Prefeitura.

O secretário colocou a estrutura da pasta a disposição de Camaquã, bastando apenas formalizarem os pedidos de cedência para que entre no cronograma da pasta para que sejam disponibilizados o mais breve possível. “O próximo passo é a Prefeitura fazer a solicitação à Secretaria”, afirma Machado, destacando que os vereadores fizeram a sua parte intercedendo pelo município e buscando atender as demandas.

Segundo Machado, a secretaria é parceira do município e está atenta as necessidades de Camaquã, visando o fortalecimento e desenvolvimento da região. “Reafirmo o compromisso em trabalhar e trabalhar muito por Camaquã”, ressalta Machado. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ