Polícia

Carro e diversos pertences são roubados durante assalto em propriedade rural em Tapes

Além de cinco motosserras, TVs e outros diversos itens, foi levado um Fiat Siena vermelho com placas IMB 5333

Compartilhe:
02/06/2019 - 12h15min Corrigir

Dois criminosos armados assaltaram uma residência na zona rural de Tapes, no final da tarde da última sexta-feira (31). O crime aconteceu por volta das 17h30, na localidade de Camélia Butiá.

 

De acordo com a ocorrência policial, a dupla chegou na propriedade e pediu gasolina, porém o morador disse que não tinha. Então, em seguida os dois homens retornaram ao local e pediram gasolina novamente. Em ato contínuo, eles meteram o pé na porta da residência e anunciaram o assalto.

Um automóvel e diversos pertences foram roubados da propriedade rural. Foram levados três cobertores, duas motosserras Stih 650 cc, uma motosserra Stihl 460 cc, uma motosserra Stih 381 com furadeira, uma motosserra Stih 382, todas de cor laranja, uma makita SK, uma plainadeira Bosch, uma lixadeira Vonder, Duas TVs 29 polegadas sendo uma da marca LG, uma TV 42 polegadas da marca Samsung, um galão de gasolina de 50 litros, um rádio, uma bateria de 105 amperes da marca Saraiva e um automóvel Fiat Siena Fire ano/modelo 2004/2005, de cor vermelha, com placas IMB 5333 de Tapes.

Além disso, foram levados também alguns documentos pessoais e um aparelho celular da marca LG K10. Todos os objetos foram colocados dentro do carro roubado e levados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES