Geral

Criança é atingida por carga de madeira e fica ferida no interior de Camaquã

Conforme a Polícia Civil, durante o registro da ocorrência, a menina estava fora de perigo e em observação médica no hospital local

Compartilhe:
02/06/2019 - 13h05min Corrigir

Uma menina de 8 anos ficou ferida no interior de Camaquã após ser atingida por uma carga de madeira de um caminhão. O incidente ocorreu nesse sábado (1º), por volta das 17 horas, na localidade de Vila Aurora.

De acordo com a ocorrência policial, a mãe da criança e o motorista do caminhão compareceram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os quais relataram que a criança estava brincando na frente da residência quando o caminhão, que estava parado para descarga de madeiras, acidentalmente desceu em um declive em direção a vítima. No entanto, o motorista que estava embarcando na gabine ainda conseguiu desviar da criança, porém, a carga de madeiras tombou e acabou atingindo a menina.

A criança foi socorrida e atendida no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Conforme a Polícia Civil, durante o registro da ocorrência, a menina estava fora de perigo e em observação médica no hospital.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABB