Geral

Eldorado do Sul agora conta com novo Frei

Frei Michael Nascimento O.Carm., do Rio de Janeiro, chegou na quinta passada e foi recepcionado pela comunidade no último sábado (1º)

Compartilhe:
03/06/2019 - 16h28min Nelson Goulart Corrigir

A Noite do último sábado (1º), estava fria e gelada como ocorre todos os anos no Estado do Rio Grande do Sul, com aproximação do inverno, mas o que a meteorologia não previa era que a cidade de Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, iria esquentar. Isso devido à chegada de um carioca nos pampas gaúcho, trata-se de Frei Michael Nascimento O.Carm., que a partir de agora irá se juntar ao Pároco Frei Márcio Silvan O.Carm. e com o vigário Paroquial Frei Marcelo Aquino O. Carm.

E apesar do frio, o novo Frei já sentiu todo o calor dos eldoradenses que não pouparam na hora de dar boas-vindas e deram aquele abraço apertado e cheio de amor e carinho. "Nosso Município está recebendo mais uma benção, que a vinda do Frei Michael nos enriqueça com seu carisma, e que Deus o abençoe nesta nova jornada", disse uma fiel eldoradense.

Após a missa, os fiéis se dirigiram ao salão paroquial para participarem do jantar oferecido ao novo Frei, que não escondeu seu sentimento, "estou muito feliz por estar aqui, por ter sido o escolhido por Deus, porque eu acredito que foi ele que me escolheu para poder estar aqui com vocês", disse.

O religioso já foi informado pelo pároco que irá atuar e trabalhará juntamente, com os jovens do movimento CLJ - Curso de Liderança Juvenil, Legião de Maria, Pastoral Vocacional e a Pastoral da Caridade.

E espera que juntos com as pastorais e o restante dos fiéis, seja feita uma boa caminhada no município, "quando eu fui chamado pelo meu superior para vir para cá, eu acolhi com muita alegria e no espírito de missão, de anunciar a boa nova de Nosso Senhor, de rezar com vocês, e espero ser o servo de Deus, o instrumento no meio dos irmãos, pois como irmão, quero caminhar junto de vocês", afirmou.

SAIBA MAIS SOBRE FREI MICHAEL O. Carm.

Nascido no dia 25 de fevereiro de 1990, no Rio de Janeiro, Frei Michael iniciou seu postulado na cidade de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo no ano de 2015. No ano seguinte, o religioso seguiu para São Cristóvão no Estado do Sergipe, onde fez seu noviciado.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE