Polícia

Após homem agredir companheira, polícia encontra arma de fogo irregular e moto de leilão na casa do acusado

Caso aconteceu nessa segunda-feira (3), em Cerro Grande do Sul

Compartilhe:
04/06/2019 - 09h09min Corrigir

Um homem foi preso nessa segunda-feira (3), em Cerro Grande do Sul, por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e crime de receptação. De acordo com a ocorrência policial, o acusado foi denunciado por sua companheira após ela ter sido agredida.

Conforme informações divulgadas pela polícia, a Brigada Militar acompanhou a vítima até a sua residência, encontrando três munições de calibre .38 com o suspeito. Diante disso, os policiais militares questionaram a localização da arma. O acusado revelou que ela estaria em algumas  telhas no galpão, no lado de fora da casa.

Uma motocicleta de leilão Honda Titan também foi apreendida. A arma de fogo e a moto tiveram suas situações verificadas no sistema policial que concluiu que o material bélico era oriundo de um roubo a residência na cidade de Viamão e, o veículo possuía uma placa de um Renault Clio de Pelotas.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

O detido foi encaminhado para o Presídio Estadual de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR