Política

Vereadores protagonizam bate-boca no final da sessão da Câmara de Camaquã

Vídeo mostra vereador Mozart com ânimos alterados chamando o vereador Professor Claiton para rua

Compartilhe:
04/06/2019 - 09h23min Blog do Juares Corrigir

Um bate-boca entre vereadores no final da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã, na noite dessa segunda-feira (3), poderia até ter chegado a vias de fato. Tudo começou quando vereadores da oposição, fizeram duras críticas ao governo municipal, entre eles o vereador Paulinho Bicicletas (PRB).

O líder do governo na Câmara, vereador Mozart Pielechowski dos Santos (PSDB), rebateu às críticas e disse que Paulinho Bicicletas só estava criticando o governo porque ele não ganhou um cargo nas secretarias e que “a cidade pensava pequeno”. Por sua vez, Paulinho disse que isso era mentira de Mozart, criando um bate-boca entre eles.

Na sequência, o vereador Professor Claiton Silva (PDT), durante a sua fala, criticou o posicionamento do vereador Mozart, principalmente, quanto a parte que ele disse que “a cidade pensava pequeno” e fez críticas ao governo.

No entanto, depois de encerrada a sessão, um vídeo exibido na página humorística “Gazeteiro” mostra no corredor da Câmara, na saída, o vereador Mozart Pielechowski dos Santos com os ânimos alterados, chamando o vereador Professor Claiton Silva para a rua e dizendo, “vamos, repete de novo, repete de novo rapaz, sai aqui pra rua e repete isso pra mim”. O vídeo mostra ainda o vereador Fabiano Medeiros, presidente da Câmara, e o coordenador político do governo, Adão Miguel Mattos, acalmando o vereador Mozart.

Ao portal de notícias Blog do Juares o vereador Mozart disse que na saída da sessão o vereador Claiton o chamou de ignorante, fazendo com que o deixasse muito irritado. A ofensa seria em relação ao assunto do Faps, que foi mencionado na sessão pelo vereador Vinícios Araújo (MDB).

Entre as 9h18 e 9h21 desta terça-feira (4), a reportagem tentou entrar em contato pelo telefone com o vereador Professor Claiton, mas não conseguiu.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
Mais Lidas
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR