Polícia

Polícia prende quatro em Guaporé após sequestro de empresário

Homem foi rendido quando saía de shopping de Porto Alegre e levado para a cidade serrana

Compartilhe:
08/06/2019 - 10h34min Corrigir

O trabalho conjunto da Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM), com suporte e informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) - através do delegado João Paulo de Abreu (1º DR), resultou na prisão de quatro criminosos que sequestraram um empresário, de Guaporé.

Por volta das 21h, a Brigada Militar foi informada sobre o sequestro em Porto Alegre de um empresário da serra gaúcha. A vítima saía do estacionamento de um shopping na capital, com seu veículo Toyota Hilux, quando foi rendido pelos criminosos.

O empresário de 43 anos foi levado para Guaporé. No imóvel da vítima, o bando foi surpreendido pelos policiais que montaram um cerco e conseguiram efetuar as prisões. Com a quadrilha foram apreendidas armas, joias, dinheiro em espécie, cheques, toucas ninja, luvas, entre outros objetos.

O empresário guaporense, que ficou em poder dos criminosos ao longo de várias horas, foi resgatado sem ferimentos e passa bem.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS