Polícia

Brigada Militar prende dupla em carro com mais de 1 Kg de cocaína em Camaquã

Um dos homens chegava de Porto Alegre e havia acabado de descer na rodoviária

Compartilhe:
10/06/2019 - 18h05min Corrigir

Dois homens em um carro foram presos pela Brigada Militar em Camaquã com mais de um quilo de cocaína. A ação aconteceu por volta das 15h10 dessa segunda-feira (10), na Rua Júlio de Castilhos, na altura do número 113, em via pública.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, após suspeitar de um homem que desceu na Estação Rodoviária de Camaquã, que vinha de Porto Alegre, e embarcou com uma pochete em um carro, agentes de inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acionaram uma guarnição de serviço para averiguação.

Deslocou-se para fazer as buscas uma guarnição, composta pelos soldados Roberto e Luciano, que realizou averiguações e abordou na Rua Júlio de Castilhos um Volkswagen Golf GTI, de cor vermelha, com placas de Porto Alegre. No automóvel havia dois homens.

Com o corona foi localizado um tablete de cocaína, pesando 1,012 quilos da droga. Ele foi preso e identificado pelas iniciais B.T.S., de 28 anos. O motorista foi indicado pelas iniciais J.S.B., de 24 anos.

A droga e o veículo foram apreendidos e ambos os homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET