Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores em Cerrito

De acordo com informações, havia diversas denúncias de tráfico no local

Compartilhe:
10/06/2019 - 20h06min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar no município de Cerrito pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A ação ocorreu na noite de quinta (6) para sexta-feira (7), na Avenida Flores da Cunha, no centro da cidade. De acordo com informações, havia diversas denúncias de tráfico no local.

Uma guarnição de serviço quando em patrulhamento ao passar pelo local viu um homem comercializando droga para um usuário no portão da casa. Ele vendia quatro pedras de crack.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, o suspeito fugiu para dentro da casa, entretanto, ele foi abordado, preso e identificado pelas iniciais E.C.F., de 28 anos.

Os policiais militares encontraram no bolso da bermuda do homem 25 pedras de crack e R$ 1.110,00. No roupeiro do quarto, foram encontradas mais 15 buchas de maconha e 5,5 gramas de cocaína e mais pedras de crack, somando 47 pedras no total.

Uma balança, material para embalar drogas, três aparelhos celulares, um coldre para pistola, três televisores de LED, um Playstation 4, um rádio automotivo da marca Sony e quatro relógios também foram apreendidos no local. Todo o material estava sem nota fiscal e sem procedência.

Na residência, estavam dois menores de idade, um de 10 anos e outro de 14. Diante disso, foi acionado o Conselho Tutelar do município, e além de o crime de tráfico de drogas, o acusado irá responder também por corrupção de menores.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR