Entretenimento

O amor está no ar: Cinco filmes na Netflix para assistir no Dia dos Namorados

No catálogo da Netflix, é possível encontrar histórias emocionantes para todos os gostos

Compartilhe:
12/06/2019 - 17h30min Notícias da TV Corrigir

Celebrado em 12 de junho, o Dia dos Namorados inspira casais apaixonados a ficarem mais juntinhos e aproveitarem cada minuto da data. Que tal usar a comemoração como desculpa para fazer uma maratona de filmes românticos com o seu par? No catálogo da Netflix, é possível encontrar histórias emocionantes para todos os gostos.

Do clássico Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), estrelado pelos reis da comédia romântica Hugh Grant e Julia Roberts, até o moderninho Quando Nos Conhecemos (2018), que envolve até viagem no tempo, alguma das opções é perfeita para embalar seu romance.

Veja a lista de cinco filmes romanticos para assistir com o seu par:

Quando Nos Conhecemos (2018)

Noah (Adam Devine) conhece Avery (Alexandra Daddario) em uma festa e tem certeza de que ela é o grande amor de sua vida. Porém, a garota só o enxerga como amigo. Sem conseguir superar, Noah passa três anos tentando entender o motivo de Avery se apaixonar por Ethan (Robbie Amell) e não por ele. Tudo muda quando uma cabine fotográca mágica faz com que Noah volte no tempo e tenha a chance de alterar os fatos da noite em que conheceu Avery. É a chance que ele precisava para tentar conquistar, nalmente, o amor da garota. 

Simplesmente Acontece (2014)

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) sempre foram inseparáveis. Durante a adolescência, os jovens compartilham segredos, as primeiras experiências amorosas, problemas familiares e as dúvidas sobre o futuro. Mas as coisas começam a mudar quando Alex vai estudar nos Estados Unidos.

Eles tentam manter contato por e-mails e cartas, só que a distância faz com que os dois trilhem caminhos diferentes. Mas, mesmo com alguns desentendimentos, o destino sempre encontra uma forma de atrair um de volta para o outro.

Questão de Tempo (2013)

No aniversário de 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) descobre que os homens de sua família têm o dom de viajar no tempo. No início, ele duvida do segredo contado pelo pai (Bill Nighy), mas logo se empolga com a novidade e decide usar seu poder para conquistar Mary (Rachel McAdams).

Em vários momentos da história, Tim viaja no tempo para construir uma relação perfeita com Mary. Mas ele também descobre que precisa tomar cuidado com as consequências inesperadas que seu dom pode trazer.

Três Vezes Amor (2008)

Maya Hayes (Abigail Breslin), uma menina de 10 anos, tem curiosidade em saber como seus pais se conheceram. Após muita insistência, o pai Will Hayes (Ryan Reynolds) decide fazer uma espécie de jogo com a garota.Ele conta para filha a história dos três relacionamentos amorosos que teve na vida -- com Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher).

Maya tem a missão de descobrir qual das três mulheres é a sua mãe. Enquanto ouve os relatos do pai, a menina também o incentiva a enfrentar questões que não foram resolvidas em seus relacionamentos passados.

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

William Thacker (Hugh Grant) é dono de uma livraria especializada em guias de viagem no bairro de Notting Hill, em Londres. Mas sua vida pacata muda completamente quando a famosa atriz norte-americana Anna Scott (Julia Roberts) aparece em sua loja.

Depois de alguns encontros, os dois começam um relacionamento cheio de idas e vindas. Will e Anna precisam lutar para que o amor deles sobreviva aos estilos de vida bem diferentes que levam.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB