Polícia

Família de gerente do Banrisul é mantida refém e horas depois banco é assaltado em Arambaré

Criminosos chegaram na casa do gerente ontem (12) à noite, e na manhã desta quinta-feira (13) foram até a agência bancária e praticaram o roubo

Compartilhe:
13/06/2019 - 12h07min Atualizada em 13/06/2019 - 15h41min Blog do Juares Corrigir

O gerente do Banrisul de Arambaré e sua família foram mantidos como refém desde a noite de ontem (12). Os criminosos chegaram por volta das 23 horas na casa do gerente, em Arambaré, e mantiveram a família em cárcere privado até a manhã desta quinta-feira (13).

Pela manhã, no horário de abertura do posto bancário, os assaltantes foram até o banco com o funcionário e praticaram o roubo. Não foi divulgada a quantia em dinheiro roubada e se mais alguma coisa foi roubada durante a ação criminosa.

Ainda segundo informações, a quadrilha estava armada de fuzil. Ninguém ficou ferido. A Brigada Militar foi avisada e realizou buscas e isolamento do local onde ocorreu o crime, até a chegada de equipe especializada para a realização da perícia. O estabelecimento bancário está fechado.

Eram três criminosos. A vítima teria sido rendida quando saiu do seu apartamento para colocar o lixo na rua.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE