Cultura

Camaquã sedia 1º Festival ACOSTADOCE de Música

O evento aconteceu no sábado (8), e teve a banda camaquense 4 Black como vencedora
13/06/2019 - 15h09min Ascom PM Camaquã Corrigir

O festival foi uma promoção da Associação dos Municípios da Costa Doce, em parceria com o Sesc e prefeituras da região, onde classificaram-se para a final seis municípios, Amaral Ferrador, com a música  'Com você os meus planos', interpretada por  Diego e Romário; Sentinela do Sul , música ' Aposto' cantada por Bruno Lázaro; Cristal, música  'Você me faz tão bem', interpretada por Goga; Dom Feliciano, música 'Recomeçar', Banda  Cartel; Barra do Ribeiro, música  'Eu nasci pra ser ginete' , Antônio Gaiteiro e Camaquã com a música 'Recomeçar', da Banda 4 Black.

Tanto na abertura do evento, quanto nos intervalos das apresentações houve a participação de Ernesto Fagundes e Paulinho Fagundes, que abrilhantaram o festival com suas músicas que empolgou o grande público presente.

Ao final do festival, a grande vencedora foi a banda camaquense 4 Black, com a música “Recomeçar”. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude parabenizou os vencedores.

O secretário da Cultura, Mário Garcia, disse que, “o Festival superou todas as expectativas, pela qualidade das bandas e a participação do público que prestigiou o evento”.

Também estiveram prestigiando o 1º Festival ACOSTADOCE de Música, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, Daniel Sperb, diretor do Sesc – Unidade Camaquã, além de autoridades, convidados e público em geral.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
Petroman
BRICK DO TOMAZ
SKY INFOPARTNERS
GRUPO WHATSAPP
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +