Polícia

Preso suspeito da morte de motorista senegalês em Porto Alegre

Babacar Niang tinha 35 anos e vivia há cinco no Rio Grande do Sul. Segundo informações da polícia, o homem preso vai responder por latrocínio
14/06/2019 - 10h12min Corrigir

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito da morte de um senegalês que trabalhava como motorista de aplicativo em Porto Alegre. O crime aconteceu no dia 2 de junho, no bairro Belém Velho, Zona Sul da Capital.

Babacar Niang tinha 35 anos e vivia há cinco no Rio Grande do Sul. Segundo informações da polícia, o homem preso vai responder por latrocínio.

O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia de Polícia. O delegado titular, Daniel de Oliveira Ordahi, vai dar mais detalhes em uma entrevista coletiva, a partir das 10h.

O crime

O senegalês teria sido chamado para uma corrida por volta das 15h. Ao chegar ao local, porém, foi atingido por dois tiros pelas costas. Depois, o carro foi abandonado pelos criminosos.

Segundo o delegado, os assaltantes atolaram o veículo levado e, na sequência, roubaram outro para fugir. Como o segundo carro tinha sistema antifurto, eles precisaram fugir a pé.

Os dois veículos foram apreendidos nas proximidades do local do crime e passaram por perícia.

MAIS NOTÍCIAS

FORMATTA RH
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
OBA OBA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
Lucas Imobiliária
PEGLOW
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +