Polícia

Preso suspeito da morte de motorista senegalês em Porto Alegre

Babacar Niang tinha 35 anos e vivia há cinco no Rio Grande do Sul. Segundo informações da polícia, o homem preso vai responder por latrocínio
14/06/2019 - 10h12min Corrigir

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito da morte de um senegalês que trabalhava como motorista de aplicativo em Porto Alegre. O crime aconteceu no dia 2 de junho, no bairro Belém Velho, Zona Sul da Capital.

Babacar Niang tinha 35 anos e vivia há cinco no Rio Grande do Sul. Segundo informações da polícia, o homem preso vai responder por latrocínio.

O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia de Polícia. O delegado titular, Daniel de Oliveira Ordahi, vai dar mais detalhes em uma entrevista coletiva, a partir das 10h.

O crime

O senegalês teria sido chamado para uma corrida por volta das 15h. Ao chegar ao local, porém, foi atingido por dois tiros pelas costas. Depois, o carro foi abandonado pelos criminosos.

Segundo o delegado, os assaltantes atolaram o veículo levado e, na sequência, roubaram outro para fugir. Como o segundo carro tinha sistema antifurto, eles precisaram fugir a pé.

Os dois veículos foram apreendidos nas proximidades do local do crime e passaram por perícia.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA JARDIM
PEGLOW
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
Studio Master
Vencato Casas
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SUPER SÃO JOSÉ
SERVI
MA EXCURSÕES
TAXISTAS APP
JOMAR GÁS
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +