Esportes

Atletas do Serra Gaúcha Rugby participam do 40º Jogos Universitários Gaúchos

Evento ocorre neste sábado (15), a partir das 10h20, em Porto Alegre

Compartilhe:
14/06/2019 - 10h18min Ascom Serra Gaúcha Rugby. Corrigir

Oito integrantes da equipe do Serra Gaúcha Rugby irão representar o grupo da Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), neste sábado (15), a partir das 10h20 em Porto Alegre. Os jogos universitários são na modalidade Sevens, onde o tempo de duração de cada jogo será 14 minutos, divididos em 02 tempos de 7 minutos cada, contando com 2 (dois) minutos de intervalo. A equipe masculina da FSG de Caxias do Sul, disputará três jogos pelo grupo masculimo, com o intuito de garantir a primeira colocação da competição e conquistar a vaga para os 68º Jogos Universitários Brasileiros - JUBs 2020.

Os 40º Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) 2019, são realizados pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes(FUGE). As instituições de ensino qu e serão adversárias da FSG, são: Instituto Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Sertão, Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Universidade Federal de Pelotas.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCÂMERAS