Polícia

Pai de santo é preso por suspeita de estupro em Viamão

Vítimas perdiam a consciência durante ritual e acordavam em condições que indicavam a violência

Compartilhe:
14/06/2019 - 14h12min Corrigir

Na última quinta-feira (13), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Viamão, cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão preventiva no combate a crimes contra a dignidade sexual. Na ação, um homem de 62 anos foi preso. Ele é suspeito da prática dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência sexual mediante fraude.

"Diversas vítimas procuraram a delegacia para denunciar a violência sexual praticada pelo homem. Elas relataram, entre outros fatos, que após consumirem bebida alcoólica durante os rituais, acabavam perdendo a consciência e acordando em condições que indicavam as práticas sexuais, que eram então atribuídas aos cultos realizados pelo suspeito. As investigações prosseguem para saber se há outras vítimas, bem como para apurar a participação de outros envolvidos", relatou a delegada Jeiselaure de Souza.

A Polícia Civil não divulgou o número de pessoas que fizeram denúncias na Deam.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE