Geral

Comando do Pelotão Ambiental de Camaquã promove reunião-almoço com parceiros

O encontro ocorreu na quarta-feira passada (12), na sede do Pelotão

Compartilhe:
16/06/2019 - 21h56min Blog do Juares Corrigir

Na quarta-feira passada (12) o comandante do 3º Pelotão Ambiental de Camaquã, tenente Dutra, realizou uma reunião-almoço para recepcionar alguns amigos. O encontro ocorreu na sede do Pelotão, na Rua Manoel da Silva Pacheco, nº 496, no centro da cidade.

Estiveram presentes o gerente do Banco do Brasil, Valter Luís de Barros, o presidente do Consepro, Argemir Marcolin, o gerente da AUD (Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro), Rubens Ricardo Reiner Filho, e o empresário Marcelo Pinto de Carvalho.

“A visita foi de amizade, cordialidade e agradecimento por parte do Comando Ambiental de Camaquã, por entender e valorizar a importância das pessoas no contexto e combate aos crimes ambientais em Camaquã e região. Entre outros que não puderam se fazer presente, esses são apenas alguns dos parceiros e apoiadores ao 3º Pelotão Ambiental”, destacou Dutra ao portal de notícias Blog do Juares.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR