Esportes

Serra Gaúcha Rugby/FSG sagra-se campeão dos Jogos Universitários Gaúchos

Competição foi disputada nesse sábado (15), em Porto Alegre

Compartilhe:
16/06/2019 - 22h07min Ascom Serra Gaúcha Rugby Corrigir

As partidas na modalidade de Rugby Sevens do 40º Jogos Universitários Gaúchos, foram disputadas nesse sábado (15), em Porto Alegre. A equipe do centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), que contava com integrantes do time Serra Gaúcha Rugby, conquistaram tranquilamente a taça da categoria masculina e a vaga para participar do 68º Jogos Universitários Brasileiros - JUBs 2020.

A primeira e a terceira partidas na fase classificatória, o FSG venceu os adversários com boa vantagem, respectivamente os resultados foram 34 a 07 na Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), e 40 a 05 na Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Sertão (IFRS). A segunda partida foi disputada com maior igualdade, onde a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), venceu de 19 a 14, o que não impediu a passagem da equipe da serra para a disputa da final. Na última partida a FSG venceu novamente, o IFRS – Sertão, desta vez com a vantagem de 33 a 05.

A equipe do Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG, conta com oito integrantes do Serra Gaúcha Rugby e dois do Farrapos Clube.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS