Geral

Policiais ajudam mulher em trabalho de parto em casa em Cachoeirinha

Após mãe ligar para a BM e relatar dores e trabalho de parto, soldados Marne Barcelos e Eliandra Trombini chegaram à residência em cerca de cinco minutos. Valentina nasceu em seguida, e as duas foram levadas ao hospital

Compartilhe:
17/06/2019 - 09h18min Corrigir

Uma mãe deu à luz uma menina em casa na manhã deste domingo (16) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os policiais ajudaram a mulher, e depois, levaram a recém-nascida até o Hospital Padre Jeremias.

Por volta das 11h, os policiais Otávio Soares Camargo e Mauricio Macedo, que estavam na sala de operações, receberam o chamado da mãe, que dizia que sentia muitas dores, e que estava entrando em trabalho de parto, segundo o relato de Camargo.

Os soldados Marne Barcelos e Eliandra Trombini chegaram até a casa em cerca de cinco minutos. A menina nasceu em seguida, ainda antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido acionado. Valentina nasceu com 2,71 kg e 46 cm.

Durante a tarde, os quatro policiais envolvidos na ocorrência foram ao hospital conhecer o bebê. A menina e a mãe passam bem.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE