Polícia

Jovem é preso por envolvimento em racha que vitimou uma pessoa em Passo Fundo

De acordo com a delegada, no local do acidente há um meio-fio, que separa as duas vias, o que justifica um racha e não uma ultrapassagem

Compartilhe:
17/06/2019 - 14h13min Corrigir

Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante suspeito da morte de Fabrício de Camargo Decesare, de 21 anos, na tarde de domingo (16), em Passo Fundo, no Norte do estado. Segundo a polícia, duas caminhonetes faziam um racha na rua de acesso ao Parque de Exposições Wolmar Salton. Um dos veículos, que estava na contramão, bateu de frente com uma motocicleta, dirigida por Fabrício. Ele morreu no local.

O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro, mas deu negativo. De acordo com a delegada Daniela Mineto, ele vai responder por crime de racha com resultado em morte, com pena que varia de cinco a 10 anos.

"Eu também vou analisar, durante o inquérito, um possível dolo eventual por parte desse indivíduo, desse motorista, então ele vai poder responder, ser indiciado, por homicídio doloso, que tem uma pena de seis a 20 anos de prisão".

A polícia analisou imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas. De acordo com a delegada, no local do acidente há um meio-fio, que separa as duas vias, o que justifica um racha e não uma ultrapassagem. O motorista da outra caminhonete fugiu do local. 

"Temos o objetivo de identificar esse segundo motorista que participava dessa competição até porque ele é coautor nesse delito. Muito embora ele ainda não tenha sido identificado e não tenha se envolvido diretamente na morte da vítima, ele estava participando do racha.

A Secretaria de Segurança Pública de Passo Fundo diz que a Guarda de Trânsito faz eventuais fiscalizações no local, mas que vai intensificar as abordagens.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ