Geral

Familiares organizam carreata para homenagear jovens mortos em decorrência de acidente em Camaquã

Carreata ocorre na manhã deste domingo (23)

Compartilhe:
18/06/2019 - 11h21min Blog do Juares Corrigir

Familiares dos dois jovens que faleceram em decorrência de um acidente de trânsito na BR-116, em Camaquã, convidam amigos, demais familaires e comunidade para prestar uma homenagem em memória aos dois rapazes que perderam a vida precocemente. A homenagem será feita através de uma carreata que acontece neste domingo (23).

A concentração será realizada a partir das 9 horas em frente ao mercado Sharbi, na Avenida Dr. José Loureiro da Silva, 1.340, no bairro Dr. Rosinha. A carreata parte deste ponto e percorrerá diversas ruas da cidade.

Thiago Dietrich da Silva, de 18 anos, e Mauro Luiz Oliveira, de 22 anos, estavam numa moto quando acabaram se envolvendo em um acidente com um Chevrolet Onix no último dia 12, no Km 395,2 da BR-116, nas proximidades da entrada da empresa Nadio Furgões. Thiago chegou a ser atendido no hospital local, mas não resistiu. Mauro foi removido em estado grave para hospital de Porto Alegre e veio a falecer dois dias depois.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)