Entretenimento

Escola Santo Antônio apresentará o Casamento na Roça na Festa de São João Batista de Camaquã

Evento acontece no dia 24 de junho (segunda-feira), na Prainha

Compartilhe:
18/06/2019 - 12h00min Ascom PM Camaquã / Edição: Blog do Juares Corrigir

Neste ano, o Casamento na Roça da Festa de São João Batista em Camaquã será apresentado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, localizada na Capela Santo Antônio, no 11° Distrito do município. A festa junina ocorre no dia 24 de junho (segunda-feira), no complexo Poliesportivo Rui de Castro Neto, a Prainha.

Confira o depoimento de um dos alunos do 9° ano da escola, “participar da festa em honra ao padroeiro de nosso município, representando nossa escola nos traz um mix de sentimentos como nervosismo, timidez, orgulho... Foram vários ensaios e preparativos para que possamos mostrar o melhor de nós neste grande dia de festa em nossa cidade. A Escola Santo Antônio e comunidade agradece o convite da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude para apresentar o Casamento na Roça e esperamos alegrar a todos.”

A escola e a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude esperam toda a comunidade para prestigiar o Casamento na Roça que acontecerá a partir das 15h30.

A foto que ilustra a matéria é do Casamento da Roça do ano passado.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET