Polícia

BM apreende moto, capacetes e outros itens após dupla abandonar veículo em Chuvisca

Havia denúncia de ocorrência de furto em andamento no local, na localidade de São Braz

Compartilhe:
19/06/2019 - 11h14min Corrigir

Uma moto aparentemente de leilão, dois capacetes e outros itens foram apreendidos pela Brigada Militar (BM), após a corporação receber denúncia de ocorrência de furto em andamento no interior de Chuvisca. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (18), na estrada São Braz.

 

Os policiais militares de Chuvisca se deslocaram até o local e flagraram dois indivíduos de motocicleta, que saíram em fuga e abandonaram o veículo. No local, foi apreendida a moto com o chassi suprimido e aparentemente de leilão, além de dois capacetes, um desodorante, uma furadeira e uma retífica. A dupla conseguiu fugir.

De acordo com a Brigada Militar, a moto e os dois capacetes seriam dos autores do crime. Ainda segundo a BM, eles foram identificados por testemunhas como sendo dois menores de idade.

O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi feito o registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉAABB