Geral

Dom Feliciano terá representante no Miss Rio Grande do Sul Latina

Tainara Miritz Bueno de 24 anos vai representar o município na final do concurso

Compartilhe:
19/06/2019 - 13h59min Aline Rosiak / Donfa News Corrigir

Tainara Miritz Bueno vai representar a cidade de Dom Feliciano na final do Miss Rio Grande do Sul Latina, a convite dos organizadores do Concurso. Estudante de Direito, natural de Camaquã, mas residente no município há quatro anos, filha de Solange Cristina Peter Miritz e Fabiano Barbosa Bueno, a jovem tem 24 anos e conta com a preparação do coordenador André Santos, que traz o município pela primeira vez à disputa.

O concurso está na sua 10° edição e ocorrerá na cidade de Canoas, nos dias dois e três de agosto no Canoas Parque Hotel. Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa Estadual do Miss Brasil Latina, concurso realizado anualmente no país desde o ano de 1984 com sede na capital Pernambucana.

Depois do anúncio de sua participação no concurso, muitas pessoas tem apoiado, incentivado e elogiado a jovem, que agradece o carinho e diz ser muito importante receber tanta energia boa. “Quero representar todos da melhor forma possível e continuar recebendo esse incentivo nas redes sociais e no meu dia a dia”, completa Tainara.

A rotina também teve que mudar, Tainara está se preparando com aulas de passarela, oratória, fazendo muitas fotos para divulgações e claro um cuidado ainda mais especial com seu corpo.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES