Geral

Brigada Militar realiza instrução ao efetivo do batalhão em Camaquã

Os encontros contemplam instruções práticas e teóricas de uso da força e armas de fogo, defesa pessoal, abordagem policial e noções de Polícia Comunitária

Compartilhe:
19/06/2019 - 16h24min Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (19), o 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Camaquã, reuniu policiais militares do município da própria sede, de Dom Feliciano e de Chuvisca, além de integrantes do Pelotão Rodoviário de São Lourenço do Sul, a fim de dar início aos treinamentos e Instruções do Plano Anual de Educação Continuada (PAEC) da Brigada Militar.

Os encontros contemplam instruções práticas e teóricas de uso da força e armas de fogo, defesa pessoal, abordagem policial e noções de Polícia Comunitária, proporcionando assim uma atualização dos conhecimentos utilizados na rotina dos policiais militares. No transcorrer dos próximos meses, novas turmas serão formadas abrangendo os 10 municípios que integram o 30° BPM.

Os 10 municípios que integram o 30º BPM são; Camaquã, Arambaré, Tapes, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Dom Feliciano, Cristal, São Lourenço do Sul e Turuçu.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETAABB