Geral

Feriado terá dia ensolarado e frio no Rio Grande do Sul

MetSul Meteorologia não descarta que possa ser registrada a primeira mínima negativa de 2019
19/06/2019 - 23h43min Corrigir

O feriado de Corpus Christi terá sol e amplos períodos de céu claro no Rio Grande do Sul, mas o dia não terá temperaturas altas. Uma massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica cobre o Estado, acentuando o resfriamento durante a manhã e a noite desta quinta-feira (20). Na madrugada e começo da manhã, há probabilidade de nevoeiro e neblina em alguns pontos do território gaúcho. A MetSul Meteorologia não descarta que possa ser registrada a primeira mínima negativa de 2019.

A quinta-feira começa fria no Sul e no Oeste com mínimas de 6ºC em Bagé, 8ºC no Chuí e 7ºC em Uruguaiana e Alegrete. Em Porto Alegre, a máxima deve ser de 19ºC e a mínima de 10ºC. Quem for para o litoral Norte terá que enfrentar vento e tempo ameno em Torres e Capão da Canoa, os termômetros não devem registrar mais que 20ºC.

Nesta quarta, um ciclone atuava a Sudeste da foz do Rio da Prata e que se distancia do continente no Atlântico Sul foi o responsável por impulsionar ar seco e frio que, no decorrer do dia, firmou o tempo em quase todo o Rio Grande do Sul com céu azul e temperatura significativamente menor. A massa de ar seco e de alta pressão vai garantir ainda uma sequência de dias ensolarados com tempo firme predominando até a metade da semana que vem. No fim de semana, a temperatura sobe muito e as tardes do sábado, domingo e do começo da próxima semana voltam a ser quentes para a época do ano.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BRICK DO TOMAZ
GRUPO WHATSAPP
Petroman
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +