Geral

Mulher morre em acidente com carroça no interior de Chuvisca

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), na localidade de Costa do Sutil

Compartilhe:
20/06/2019 - 21h53min Atualizada em 21/06/2019 - 08h24min Blog do Juares Corrigir

Uma mulher morreu no interior de Chuvisca após se envolver em acidente em uma carroça, na manhã desta quinta-feira (20). A tragédia aconteceu na localidade de Costa do Sutil.

De acordo com a ocorrência policial, a carroça teria descido lomba abaixo e o cavalo não conseguiu segurá-la, somente parando quando entrou em uma sarjeta. Consequentemente, a mulher caiu pela parte de trás da carroça e acabou vindo a óbito*.

Ainda segundo informações, com a mulher, estava seu marido que ficou ferido sem gravidade. A vítima fatal, foi identificada como Eva Araújo Tavares, de 51 anos. Ela realizava tratamento de hemodiálise na cidade de Camaquã.

Aguarda-se o laudo técnico, mas informações extraoficiais dão conta que aparentemente ela não sofreu fratura. A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Os atos fúnebres serão realizados na Funerária Jardim após liberação do DML em Pelotas, e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (21), no cemitério do Manecão, na localidade de Costa do Sutil em Chuvisca.

*Matéria foi atualizada para correção e ampliação de informações

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET