Geral

Mulher morre em acidente com carroça no interior de Chuvisca

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), na localidade de Costa do Sutil
20/06/2019 - 21h53min Atualizada em 21/06/2019 - 08h24min Blog do Juares Corrigir

Uma mulher morreu no interior de Chuvisca após se envolver em acidente em uma carroça, na manhã desta quinta-feira (20). A tragédia aconteceu na localidade de Costa do Sutil.

De acordo com a ocorrência policial, a carroça teria descido lomba abaixo e o cavalo não conseguiu segurá-la, somente parando quando entrou em uma sarjeta. Consequentemente, a mulher caiu pela parte de trás da carroça e acabou vindo a óbito*.

Ainda segundo informações, com a mulher, estava seu marido que ficou ferido sem gravidade. A vítima fatal, foi identificada como Eva Araújo Tavares, de 51 anos. Ela realizava tratamento de hemodiálise na cidade de Camaquã.

Aguarda-se o laudo técnico, mas informações extraoficiais dão conta que aparentemente ela não sofreu fratura. A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Os atos fúnebres serão realizados na Funerária Jardim após liberação do DML em Pelotas, e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (21), no cemitério do Manecão, na localidade de Costa do Sutil em Chuvisca.

*Matéria foi atualizada para correção e ampliação de informações

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
DIGA NÃO!
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +