Esportes

Ypiranga goleia o Juventude e entra no G4 da Série C

Com a vitória da equipe de Erechim, Grupo B tem três gaúchos entre os quatro primeiros da competição
20/06/2019 - 22h54min Corrigir

Em duelo de gaúchos pela Série C, melhor para o time de Erechim. O Ypiranga goleou o Juventude, no Colosso da Lagoa, na noite desta quinta-feira (20), pelo placar de 4 a 1, e entrou no G4 da Série C, no Grupo B da competição.

O Juventude até saiu na frente. Eltinho, de falta, abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Jackson empatou de pênalti. Na etapa final, o time de Erechim construiu a vitória e a goleada. João Vitor, Marco Antônio e Jackson decretaram o 4 a 1 para o Ypiranga. 

Com a vitória do Ypiranga, o Rio Grande do Sul tem três dos quatro times no G4 do grupo B, e que estariam na próxima fase da competição se a primeira fase acabasse hoje. Além dos dois, o São José está entre os quatro primeiros. O Remo lidera. 

O Ypiranga subiu para a quarta colocação, com 12 pontos. Já o Juventude se manteve na vice-liderança da chave, com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo São José, que ainda entra em campo na rodada. O Zequinha encara o Tombense, neste sábado, às 16h, no Estádio Passo D'Areia. 

Na próxima rodada, o time de Erechim vai ao Pará, onde encara o Paysandu, na sexta, às 20h, no Estádio Mangueirão. Já o Juventude joga apenas na segunda-feira, 1° de julho, em Caxias do Sul, às 20h, contra o Luverdense. 

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
PEGLOW
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA JARDIM
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
JENIFER
Petroman
OLIDATA
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SPEED CAR
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +