Esportes

Ypiranga goleia o Juventude e entra no G4 da Série C

Com a vitória da equipe de Erechim, Grupo B tem três gaúchos entre os quatro primeiros da competição
20/06/2019 - 22h54min Corrigir

Em duelo de gaúchos pela Série C, melhor para o time de Erechim. O Ypiranga goleou o Juventude, no Colosso da Lagoa, na noite desta quinta-feira (20), pelo placar de 4 a 1, e entrou no G4 da Série C, no Grupo B da competição.

O Juventude até saiu na frente. Eltinho, de falta, abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Jackson empatou de pênalti. Na etapa final, o time de Erechim construiu a vitória e a goleada. João Vitor, Marco Antônio e Jackson decretaram o 4 a 1 para o Ypiranga. 

Com a vitória do Ypiranga, o Rio Grande do Sul tem três dos quatro times no G4 do grupo B, e que estariam na próxima fase da competição se a primeira fase acabasse hoje. Além dos dois, o São José está entre os quatro primeiros. O Remo lidera. 

O Ypiranga subiu para a quarta colocação, com 12 pontos. Já o Juventude se manteve na vice-liderança da chave, com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo São José, que ainda entra em campo na rodada. O Zequinha encara o Tombense, neste sábado, às 16h, no Estádio Passo D'Areia. 

Na próxima rodada, o time de Erechim vai ao Pará, onde encara o Paysandu, na sexta, às 20h, no Estádio Mangueirão. Já o Juventude joga apenas na segunda-feira, 1° de julho, em Caxias do Sul, às 20h, contra o Luverdense. 

MAIS NOTÍCIAS

ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ELETRO CLIC
SERVI
Vencato Casas
SPEED CAR
TAXISTAS APP
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
JOMAR GÁS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
MA EXCURSÕES
Studio Master
PEGLOW
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +