Polícia

Preso homem suspeito de matar vice-presidente do Cremers em 2008, em Porto Alegre

Anderson Roberto Farias Bones já havia sido denunciado pelo homicídio do médico Marco Antônio Becker. Ele também é investigado por sequestro e tortura de dois homens em junho dente ano na Capital

Compartilhe:
21/06/2019 - 11h35min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), o homem suspeito do matar o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) Marco Antônio Becker, de 60 anos, em dezembro de 2008, em Porto Alegre. Anderson Roberto Farias Bones, que já havia sido denunciado pelo Ministério Público pelo homicídio do médico, foi preso na Vila João Pessoa.

De acordo com a delegada Vanessa Pitrez, o traficante foi preso por sequestro e tortura de duas pessoas, no dia 06 de junho, no Campo da Tuca, na Zona Leste da Capital. Ele e outras 10 pessoas são investigados na Operação Pregador. A polícia cumpre três mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.

Uma das vítimas foi atingida com uma facada do tórax e sofreu um tiro de raspão nas pernas. A tortura e as agressões teriam sido motivadas por uma desconfiança do traficante. Segundo a investigação, as vítimas estariam vendendo drogas sem autorização do grupo criminoso em um estabelecimento comercial próximo ao morro.

Caso Becker

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o médico oftalmologista foi atacado por dois homens em uma moto, no dia 4 de dezembro de 2008. Becker foi atingido pelos tiros enquanto estava dentro de seu carro, na Rua Ramiro Barcelos, bairro Floresta, na Capital

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB