Polícia

Homem é flagrado jogando celulares para dentro do pátio do Presídio Regional de Pelotas

Os equipamentos estavam dentro de sacolas plásticas

Compartilhe:
21/06/2019 - 15h20min Corrigir

Agentes penitenciários e policiais da Brigada Militar interceptaram 26 celulares que seriam entregues aos presos do Presídio Regional de Pelotas , na Região Sul do Rio Grande do Sul. Durante a madrugada desta sexta-feira (21), foi encontrada uma sacola com 15 celulares no pátio próximo ao anexo onde funciona o prédio do semiaberto.

Pela manhã, em outra tentativa, um detento do regime semiaberto foi flagrado pela Brigada Militar, tentando arremessar uma sacola com mais 11 celulares, além de fones de ouvido e carregadores para a área interna do Presídio Regional de Pelotas, que fica no mesmo terreno e onde estão os presos do regime fechado.

O preso cumpre pena no anexo do estabelecimento prisional.

De acordo com o administrador do presídio, Giuliano Nogueira, o detento irá responder a um procedimento administrativo disciplinar.

Levantamento da Susepe de março deste ano, aponta que a capacidade do Presídio Regional de Pelotas é de 382, onde estão 1067 presos. Já no anexo, onde funciona o semiaberto, a capacidade é para 90 presos e estavam no local 81.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE