Geral

RS terá sol e temperaturas agradáveis neste domingo

Marcas ficam acima da média para época do ano, com máximas próximas dos 28°C

Compartilhe:
22/06/2019 - 22h17min Corrigir

O domingo (23) terá a presença do sol em todo o Rio Grande do Sul, mas uma corrente de jato em altos níveis da atmosfera traz nuvens altas para o Estado. Faz um pouco de frio em horas da madrugada, especialmente em áreas de maior altitude.

A temperatura, contudo, estará acima da média desta época do ano e a tarde será quente para os padrões históricos, com calor em algumas localidades. As condições atmosféricas serão ideais para atividades ao ar livre. No começo da manhã, vários pontos podem ter nevoeiro e neblina.

As mínimas rondam os 10°C em alguns pontos da Serra. As máximas, por sua vez, se aproximam dos 29°C na região Metropolitana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 14°C e 28°C.

A previsão é agradável e com pouca chance de chuva no começo da semana, com a terça-feira trazendo marcas próximas dos 30°C. Instabilidade atinge o RS principalmente a partir de quarta-feira, com queda forte da temperatura.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABB