Geral

Três acidentes de trânsito são registrados na Polícia Civil de Camaquã nesse sábado

Dois ocorreram na BR-116 e um na cidade
23/06/2019 - 11h51min Blog do Juares Corrigir

Três acidentes de trânsito com danos materiais foram registrados nesse sábado (22) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

 

Na altura do Km 394 da BR-116, em Camaquã, o condutor de um caminhão carreta com placas do Uruguai colidiu contra a lâmina de uma patrol da empresa Tria, que estava trabalhando nas obras de duplicação da rodovia federal. O motorista do caminhão contou na polícia que o condutor da patrol saiu rapidamente do local, sem ser identificado. Três pneus da carreta ficaram furados, tendo perda total nos pneus.

O segundo caso aconteceu também na BR-116, só que no Km 336, em Barra do Ribeiro. O motorista de um caminhão VW Worker branco, com placas de Camaquã, seguia pela rodovia no sentido Capital/interior, quando acabou colidindo na traseira de um Citroën com placas IVR. Com isso, o caminhão acabou quebrando o para-choque traseiro do automóvel.

O terceiro acidente ocorreu na Rua Presidente Vargas, em Camaquã, e envolveu uma motocicleta e um Chevrolet Classic de cor azul. O condutor do carro contou na polícia que trafegava pela Rua Presidente Vargas, no sentido bairro/centro, quando no sentido contrário seguia uma moto grande e de cor vermelha, não identificada. No entanto, a moto ao ultrapassar o automóvel acabou arranhando o para-lama frontal do lado esquerdo. De acordo com a ocorrência policial, o condutor da moto não parou e saiu rapidamente do local.

MAIS NOTÍCIAS

PEGLOW
Petroman
SPEED CAR
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA JARDIM
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FORMATTA RH
OBA OBA
JOMAR GÁS
SUPER SÃO JOSÉ
Lucas Imobiliária
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +