Esportes

Nos pênaltis, Caxias elimina o Avenida e vai às oitavas da Série D

Placar de 6 a 5 nas cobranças garantiu equipe da Serra na próxima fase, para enfrentar o Cianorte
23/06/2019 - 19h47min Corrigir

Após dois placares igualados em 0 a 0 no somatório dos 180 minutos, o Caxias levou a melhor sobre o Avenida, nos pênaltis, e garantiu vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na tarde deste domingo (23), no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Mais uma vez, predominaram as marcações das duas equipes, e o duelo foi truncado. Diante disso, o resultado que já havia ocorrido no domingo passado, no Estádio Centenário, se repetiu: novo empate em 0 a 0, e a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças, o equilíbrio permaneceu, e a série chegou até as cobranças alternadas. No fim, melhor para o Caxias. Placar de 6 a 5 e festa grená em Santa Cruz do Sul. Agora, a equipe da Serra está a quatro jogos, ou duas fases, de retornar para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Nas oitavas de final, o adversário do Caxias será o Cianorte. Também nos pênaltis, após duplo 0 a 0, a equipe paranaense bateu a Ferroviária, pelo placar de 4 a 3. O primeiro jogo será em Caxias do Sul, e a decisão será no Paraná. As datas e horários ainda serão confirmadas pela CBF e devem ser divulgadas nesta segunda-feira.

Na primeira fase, as duas equipes já se enfrentaram, com uma vitória para cada lado. No Centenário, melhor para a equipe da Serra, com triunfo por 2 a 0. No Paraná, melhor para o Cianorte: 1 a 0 no placar.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
MA EXCURSÕES
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
TAXISTAS APP
FUNERÁRIA JARDIM
SPEED CAR
ELETRO CLIC
Vencato Casas
JOMAR GÁS
RÁDIO SÃO JOSÉ
MIX BEBIDAS
ROGÉRIO CALÇADOS
PEGLOW
SERVI
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +