Esportes

Nos pênaltis, Caxias elimina o Avenida e vai às oitavas da Série D

Placar de 6 a 5 nas cobranças garantiu equipe da Serra na próxima fase, para enfrentar o Cianorte
23/06/2019 - 19h47min Corrigir

Após dois placares igualados em 0 a 0 no somatório dos 180 minutos, o Caxias levou a melhor sobre o Avenida, nos pênaltis, e garantiu vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na tarde deste domingo (23), no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

Mais uma vez, predominaram as marcações das duas equipes, e o duelo foi truncado. Diante disso, o resultado que já havia ocorrido no domingo passado, no Estádio Centenário, se repetiu: novo empate em 0 a 0, e a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças, o equilíbrio permaneceu, e a série chegou até as cobranças alternadas. No fim, melhor para o Caxias. Placar de 6 a 5 e festa grená em Santa Cruz do Sul. Agora, a equipe da Serra está a quatro jogos, ou duas fases, de retornar para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Nas oitavas de final, o adversário do Caxias será o Cianorte. Também nos pênaltis, após duplo 0 a 0, a equipe paranaense bateu a Ferroviária, pelo placar de 4 a 3. O primeiro jogo será em Caxias do Sul, e a decisão será no Paraná. As datas e horários ainda serão confirmadas pela CBF e devem ser divulgadas nesta segunda-feira.

Na primeira fase, as duas equipes já se enfrentaram, com uma vitória para cada lado. No Centenário, melhor para a equipe da Serra, com triunfo por 2 a 0. No Paraná, melhor para o Cianorte: 1 a 0 no placar.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA JARDIM
ROGÉRIO CALÇADOS
FORMATTA RH
SPEED CAR
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
PEGLOW
Lucas Imobiliária
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OBA OBA
ELETRO CLIC
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +