Esportes

FOTOS: camaquenses se destacam em Campeonato Estadual de Judô em Dom Feliciano

Competição ocorreu nesse sábado (22), no Ginásio Municipal
23/06/2019 - 20h10min Corrigir

A cidade de Dom Feliciano sediou nesse sábado (22) mais uma etapa do circuito estadual de judô. O Campeonato Estadual da categoria sênior que, além de ser seletiva para formar a equipe que representará o RS no Campeonato Brasileiro sub-15, contou com a participação de cerca de 500 atletas que passaram pelos tatames montados no Ginásio Municipal.

Dentre eles, o medalhista olímpico, Felipe Kitadai, Rafael Macedo e Leonardo Gonçalves, que defenderão o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, daqui a menos de dois meses. A atleta olímpica Maria Portela também esteve presente no evento.

Na ocasião, três atletas do Projeto Judô Social representaram Camaquã. Moisés Barbosa na categoria Sub-18 masculino ficou com o 1° lugar (W.O.), Verônica Bortowski na categoria Sub-18 feminino ficou com o 2° lugar e Diego Machado na categoria Veterano 1 masculino conquistou o 2° lugar. Os atletas fazem parte do projeto social de judô e receberam o apoio de empresários camaquenses.

Em Agosto, ocorrerá outro campeonato que será intermunicipal, em Dom Feliciano e também contará com a participação destes atletas.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
PEGLOW
Petroman
FUNERÁRIA JARDIM
JOMAR GÁS
OBA OBA
Lucas Imobiliária
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FORMATTA RH
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
SPEED CAR
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +