Polícia

Cambistas são conduzidos a Posto Policial por venderem ingressos muito acima do valor durante jogo da Copa América

Segundo o delegado Joel Wagner, foram realizadas diversas abordagens, resultando na apreensão de 10 ingressos, alem de certa quantidade em dinheiro
24/06/2019 - 09h47min Polícia Civil Corrigir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais, durante as atividades da Polícia Civil na Copa América, promoveu neste domingo (23) ação fiscalizatória nas imediações do Estádio Arena, durante o jogo entre Argentina x Catar.

Segundo o delegado Joel Wagner, foram realizadas diversas abordagens, resultando na apreensão de 10 ingressos, alem de certa quantidade em dinheiro. “Os cambistas ofereciam os ingressos a preços exorbitantes, bem acima do valor estampado no bilhete”, disse o delegado.

Durante a ação, foram identificados cinco cambistas, todos brasileiros, os quais foram conduzidos até o Posto Policial da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, no Estádio Arena e, posteriormente, ao Juizado do Torcedor. Ainda, diversos cambistas foram abordados, revistados e devidamente identificados, não tendo sido localizados ingressos falsificados.

“No total, cinco indivíduos responderão pela prática de crimes previsto no Estatuto do Torcedor com pena de reclusão de um a dois anos e multa, Lei nº 10.671/03”, explicou Wagner.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA JARDIM
FORMATTA RH
OBA OBA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Lucas Imobiliária
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
PEGLOW
RÁDIO SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +