Polícia

Cambistas são conduzidos a Posto Policial por venderem ingressos muito acima do valor durante jogo da Copa América

Segundo o delegado Joel Wagner, foram realizadas diversas abordagens, resultando na apreensão de 10 ingressos, alem de certa quantidade em dinheiro
24/06/2019 - 09h47min Polícia Civil Corrigir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais, durante as atividades da Polícia Civil na Copa América, promoveu neste domingo (23) ação fiscalizatória nas imediações do Estádio Arena, durante o jogo entre Argentina x Catar.

Segundo o delegado Joel Wagner, foram realizadas diversas abordagens, resultando na apreensão de 10 ingressos, alem de certa quantidade em dinheiro. “Os cambistas ofereciam os ingressos a preços exorbitantes, bem acima do valor estampado no bilhete”, disse o delegado.

Durante a ação, foram identificados cinco cambistas, todos brasileiros, os quais foram conduzidos até o Posto Policial da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, no Estádio Arena e, posteriormente, ao Juizado do Torcedor. Ainda, diversos cambistas foram abordados, revistados e devidamente identificados, não tendo sido localizados ingressos falsificados.

“No total, cinco indivíduos responderão pela prática de crimes previsto no Estatuto do Torcedor com pena de reclusão de um a dois anos e multa, Lei nº 10.671/03”, explicou Wagner.

MAIS NOTÍCIAS

MIX BEBIDAS
FUNERÁRIA JARDIM
Vencato Casas
SERVI
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MA EXCURSÕES
SUPER SÃO JOSÉ
TAXISTAS APP
JOMAR GÁS
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
Studio Master
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +