Política

Requerimento no qual é solicitada manutenção na quadra do Ginásio Municipal de Camaquã é aprovado pelos vereadores

Projeto de Resolução que pretende flexibilizar leitura das ementas e leitura na íntegra das matérias do expediente das sessões voltará para votação

Compartilhe:
25/06/2019 - 23h40min Júlio Souza Corrigir

Nesta terça-feira |(25), foi realizada a 117ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. Na pauta estiveram um projeto de Resolução e um Requerimento que foi discutido, votado e aprovado pelos vereadores. 

Manutenção no Ginásio Municipal 

O Requerimento com Apoio do Plenário nº 33/2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), o qual solicita manutenção da quadra esportiva do Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, foi aprovado por unanimidade. Ele será enviado como sugestão para o prefeito municipal.

Flexibilização de leituras nas sessões 

Substitutivo n° 01 ao Projeto de Resolução n° 01/2019, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que altera a Resolução nº 05/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Camaquã.

Na prática, o objetivo, com a alteração neste ponto do Regimento Interno, é flexibilizar a leitura das ementas e leitura na íntegra das matérias do expediente das sessões. O foco é tornar mais dinâmicas às reuniões e propiciar mais tempo para explicações pessoais e de lideranças nas atividades. O documento volta para discussão e votação.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERAS