Política

Chuvisca deverá receber máquinas e implementos da Secretaria de Agricultura

Covatti Filho irá ceder máquinas para que prefeituras possam ter melhores condições de atender os agricultores
27/06/2019 - 19h08min Assessoria Rodrigo Machado Corrigir

O município de Chuvisca deverá receber máquinas e implementos através da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. A cedência das máquinas foi tratada na tarde desta quarta-feira (26) por Rodrigo Machado, assessor do secretário Covatti Filho, com o prefeito Joel Subda (PSB), secretário de Obras, Enio Jacobsen e a secretária de Agricultura, Kaka Siemionko.

Conforme Machado, a secretaria irá ceder aos municípios máquinas e implementos para que possam intensificar a prestação de serviços à comunidade. “A intenção é oferecer aos prefeitos melhores condições de atender as demandas”, revela.

No encontro, foi definido que a secretária de Agricultura irá elaborar um plano com as necessidades do município que será entregue em reunião ao secretário Covatti Filho. O município entrará no cronograma de cedência da pasta para que os equipamentos sejam cedidos o mais breve possível. “Estamos trabalhando para atender os produtores, sem olhar bandeiras ou siglas partidárias”, afirma Machado, destacando que o secretário Covatti Filho está empenhado em fomentar o desenvolvimento da região. 

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
DIGA NÃO!
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +