Geral

FOTOS: acidente entre carreta e Honda HR-V deixa uma pessoa ferida na BR-116 em Camaquã

O outro ocupante do Honda ficou com dores no corpo. O motorista da carreta não se feriu

Compartilhe:
01/07/2019 - 20h45min Corrigir

Um acidente de trânsito na BR-116 em Camaquã deixou uma pessoa ferida e outra com dores no corpo, no início da noite desta segunda-feira (1º). A colisão ocorreu por volta das 18h30, na altura do Km 402, pouco depois do Posto 125 no sentido Camaquã/Cristal, e envolveu uma carreta branca com placas de Charqueadas e um veículo Honda HR-V vermelho com placas de Pelotas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, que esteve no local, no Honda havia um casal que seguia no sentido interior/Capital. Já na carreta havia apenas o motorista, que trafegava no sentido contrário com destino a Rio Grande. A carreta transportava uma carga de polietileno.

Ainda conforme informações levantadas no local, a motorista do Honda ficou presa às ferragens e teria sofrido fraturas em uma das pernas. Ela foi removida para o pronto socorro do hospital local. O marido da condutora teria ficado com dores no corpo, mas estava consciente. Já o motorista da carreta saiu ileso do acidente. Inclusive, a reportagem do Blog do Juares conversou com ele, o qual relatou que o Honda teria atingido a carreta, fazendo com que saísse para o acostamento, vindo a tombar com a carga fora da pista. Não foi possível colher a versão de um dos ocupantes do Honda sobre o acidente .

O Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã, uma ambulância e equipes da Ecosul atenderam a ocorrência. O trânsito chegou a ficar totalmente interrompido para atendimento do acidente. Às 19h30 o trânsito já fluía normalmente nos dois sentidos da rodovia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
AABB