Entretenimento

A Dona do Pedaço: Antes de morrer, inimiga de Maria da Paz desvenda segredo de Jô

Após o parto prematuro de Josiane, ficou no ar que poderia ter rolado uma troca de bebês

Compartilhe:
02/07/2019 - 17h11min Notícias da TV Corrigir

Nilda (Jussara Freire) ressurgirá em A Dona do Pedaço para dar uma pista importante sobre um mistério envolvendo Josiane (Agatha Moreira). Ela terá certeza de que a neta puxou à sua família e que Maria da Paz (Juliana Paes) tem uma filha que é sua inimiga. "Ainda vai dar muito trabalho pra mãe", dirá. A mãe de Amadeu (Marcos Palmeira) morrerá dias depois.

A volta da personagem de Jussara Freire à trama é a forma de o autor Walcyr Carrasco mostrar que tem duas possibilidades para o segredo que criou para a filha cruel da boleira. Após o parto prematuro de Josiane, ficou no ar que poderia ter rolado uma troca de bebês.

Entretanto, os indícios de que a jovem puxou à família do pai serão apresentados aos poucos. O novelista, inclusive, colocou uma pista na boca de Evelina (Nívea Maria). A senhora verá a neta maltratando os empregados e soltará: "Não precisa falar assim com eles, minha neta. Às vezes, cê parece muito mais da família do seu pai, os Matheus, que da nossa. Eles é que tinham esse jeito".

Nas redes sociais, o público tem especulado bastante sobre quem seria a verdadeira filha de Maria da Paz, caso a troca de bebês se confirme. A primeira teoria levantada era a de que ela seria Edilene (Cinthia Senek), mas a empregada morreu, frustrando as espectativas dos especuladores.

Sem qualquer explicação, além de empatia, alguns telespectadores agora torcem para que Jenifer (Luciana Fernandes) seja a personagem que destronará Josiane. Na sinopse entregue à direção da Globo, Carrasco sequer cogitou a possibilidade de sua principal vilã não ser filha da boleira. Mas o autor não costuma ser fiel às sinopses e tem nesse segredo um trunfo para usar lá na frente

Tudo indica que Josiane conseguirá deixar a mãe na miséria. Depois de fazer Maria da Paz comprar uma mansão e colocá-la em seu nome, a megera cismará que a boleira precisa passar a fábrica e confeitarias para ela também.

A despedida de Nilda

Jussara Freire voltará à novela na próxima semana, no capítulo do dia 9. Em seguida, Nilda passará mal e será socorrida às pressas. O médico pedirá para a família se despedir da matriarca dos Matheus após dar seu diagnóstico. 

"Na verdade, as artérias do coração da paciente estão gravemente entupidas, o que levou a uma crise de angina, por isso as fortes dores no peito... Sua mãe também sofre de cardiomegalia. O coração dela cresceu, está muito grande. A essa altura, qualquer procedimento a ser feito seria um risco. É um caso bastante delicado", avisará o profissional a Amadeu.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNET