Polícia

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em São Leopoldo

Corpo estava coberto por um tecido plástico, semelhante a um pano de mesa

Compartilhe:
03/07/2019 - 14h50min Corrigir

A polícia encontrou na manhã desta quarta-feira (3), o corpo de um homem, com as mãos amarradas, em um terreno baldio no bairro Bela Vista, em São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois não havia documentos no local.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava coberto por um tecido plástico, semelhante a um pano de mesa. A perícia atendeu a ocorrência e identificou lesões na cabeça da vítima. O uso de arma de fogo foi descartado. O instrumento utilizado ainda vai ser apurado.

O delegado que investiga o caso, Ivair Matos Santos, diz que ainda não é possível afirmar se o homem foi morto no local onde o corpo foi encontrado, ou se foi deixado lá posteriormente. Segundo ele, há casas no entorno do matagal.

Moradores relataram à polícia que a vítima estaria ali há pelo menos um dia, porque chegaram a ver o pano, mas acreditaram que se tratava de lixo. Não há testemunhas, nem câmeras de vigilância na região. Os moradores foram intimados a prestar depoimento na delegacia.

"Informalmente, já foram ouvidas várias pessoas. A equipe de policiais está na rua, buscando mais informações", afirma o delegado.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)