Geral

Acidente entre caminhão e três carros deixa duas pessoas mortas na BR-386

Outras três pessoas saíram ilesas

Compartilhe:
08/07/2019 - 13h57min Corrigir

Duas pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e três carros na BR-386, na manhã desta segunda-feira (8), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal. A colisão ocorreu no km 149, entre os municípios de Sarandi e Almirante Tamandaré do Sul. Outras três pessoas saíram ilesas.

De acordo com a PRF, o caminhão, com placas de Novo Barreiro, bateu na traseira de um Gol, que tinha placas de Sarandi. Eles seguiam no mesmo sentido na rodovia (Sarandi-Carazinho). Depois da colisão, o caminhão foi para a pista contrária e atingiu mais dois veículos, desta vez no sentido oposto: um Prisma de Gravataí e um Uno de Canoas.

Também conforme o registro da PRF, o caminhão seguiu andando por mais alguns metros até sair da pista e cair em um barranco.

Parte da carga de grãos caiu sobre a pista e o motorista não resistiu. A outra vítima estava no Uno. Os dois morreram no local do acidente. As identidades não foram informadas.

As outras três pessoas que estavam nos veículos saíram ilesas.

Uma equipe da PRF foi até o local para orientar o trânsito. Os bombeiros e o Samu auxiliaram no atendimento. A perícia foi acionada para averiguação das causas do acidente.

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES