Geral

Carros se envolvem em acidente no centro de Camaquã

Colisão ocorreu no cruzamento da Av. Sete de Setembro com a Rua General Zeca Netto, no centro da cidade

Compartilhe:
08/07/2019 - 14h53min Corrigir

Dois automóveis se envolveram em um acidente de trânsito em Camaquã no começo da tarde desta segunda-feira (8). A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua General Zeca Netto, no centro da cidade.

Os carros envolvidos foram um Ford Fiesta com placas de Camaquã e um Renault Sandero com placas de Cristal. Ambos os veículos, de cor vermelha, eram ocupados apenas pelo motorista.

Segundo informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, o Fiesta trafegava pela Rua General Zeca Netto, no sentido bairro Jardim do Forte/centro, quando acabou cortando a preferencial do Sandero, que seguia pela Avenida Sete de Setembro, no sentido bairros Viégas/Floresta.

Os agentes municipais de trânsito foram chamados, atenderam o acidente e realizaram o controle de trânsito e registraram a ocorrência. Houve apenas danos materiais, não tendo feridos. O trânsito chegou a ficar interrompido no local para atendimento do acidente, mas já foi liberado.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCÂMERAS