Política

Requerimento que pede viabilização de área adequada para eventos de som automotivo será votado na sessão da Câmara desta segunda em Camaquã

O portal de notícias Blog do Juares irá retransmitir a sessão

Compartilhe:
08/07/2019 - 16h33min Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira (8), ocorrerá a 119ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos começam às 19h e todos os interessados podem participar. Confira a ordem do dia.

Projetos em discussão

Projeto de Lei nº 46/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera o Plano Plurianual de Governo - PPA 2018 a 2021, Lei nº 2.121/2017. Em primeira discussão.

Projeto de Lei nº 47/2019, de autoria do Poder Executivo,  que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019, Lei nº 2.206/2018. Em primeira discussão.

Projeto de Lei nº 50/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza ao Poder Executivo a abertura de crédito especial, no valor de R$ 149.999,00. Em primeira discussão.

Os PL’s 46, 47 e 50  tem por finalidade possibilitar a aquisição de uma unidade móvel para o centro de controle de zoonoses, devido à superpopulação de animais domésticos em Camaquã.

Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei Legislativo nº 10/2019, de autoria do vereador Mozart Pielechowski (PSDB), que institui no âmbito municipal a honraria policial destaque do ano. Em primeira discussão.

Requerimentos em votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 41/2019, de autoria dos vereadores Luciano Delfini (PTB), Ilson Meireles (P), Marco Longaray (PT), Paulinho Bicicletas (PRB), Marcelinho (PSB), Prof. Claiton Silva (PDT), Ronaldinho Renocar (P) e Mano Martins (MDB), o qual pede viabilização de uma área adequada para a realização de campeonatos e eventos de som automotivo em Camaquã. Em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 37/2019, de autoria do vereador Mano Martins (MDB), o qual pede ao Poder Executivo que analise a viabilidade de implantar Ecopontos de contêineres nos bairros para que a população possa fazer o descarte de forma correta dos resíduos sólidos. Em discussão e votação.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR