Cultura

Semana Literária tem inicio nessa terça-feira em Camaquã

As atividades ocorrem até o dia 13 de julho na praça Donário Lopes com venda de livros a partir de R$ 1,00

Compartilhe:
09/07/2019 - 14h44min Ascom PM Camaquã Corrigir

Teve início na manhã desta terça-feira (9), na praça Donário Lopes a Semana Literária Estação das Palavras. Na oportunidade de abertura estiveram presentes o vice-prefeito Jair Martins, secretários e convidados.

A Semana Literária Estação das Palavras, é um projeto que busca levar ao maior número de pessoas possível, livros com preços acessíveis. Este projeto idealizado pela Estação das Palavras vem de encontro com que a Secretaria da Cultura tem por objetivo, que é distribuir cultura de maneira diversificada a população, com esse pensamento damos todo o apoio necessário para que o evento se concretizasse.

A Estação das Palavras, que organiza a Semana Literária, neste ano escolheu a cidade de Camaquã, para expor os livros, mostrando que o livro não é feito para ficar encaixotado, mas para ler.

Em seus pronunciamentos, o vice-prefeito Jair e o secretário Mário Garcia, lembraram da importância da leitura, a qual abre a imaginação do leitor.

A Semana da Literária irá até o dia 13 de julho, atendendo os leitores das 8 horas às 21 horas, com venda de livros a partir de R$ 1,00. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES