Geral

Senac Camaquã abre inscrições para cursos de inglês e espanhol

Os cursos estão disponíveis em diversos níveis, para adolescentes e adultos, com início neste segundo semestre

Compartilhe:
09/07/2019 - 14h59min Uffizi Comunicação Corrigir

Segundo o Índice de Proficiência em inglês (EPI), divulgado pela EF Education First, o Brasil ocupa a 53ª posição no ranking com 88 países, ficando com uma “baixa proficiência” na língua. Quando falamos no idioma espanhol, observa-se que este é ainda menos divulgado. Dentro desse contexto, o Senac Camaquã inscreve para turmas de inglês e de espanhol em diversos níveis, para adolescentes e adultos, com início neste segundo semestre.

No Senac as aulas respeitam o ritmo do participante, interesses e fazem com que o aluno fale a língua desde a primeira aula. No Senac Idiomas cada turma é única, e as atividades são organizadas de acordo com o perfil dos alunos. Na prática, isso quer dizer que não faltam atividades com música, games, encenação, desafios e diversão.

Os interessados podem comparecer na escola, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 – Olaria, para realizar o teste de proficiência gratuitamente, a fim de verificar a melhor turma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há 72 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade e, em 2018, celebrou o reconhecimento Melhores em Gestão, concedido pelo PNQ.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR