Polícia

Camaquenses são presos por contrabando de cigarro em São Lourenço do Sul

O fato ocorreu após veiculo furar o bloqueio policial

Compartilhe:
09/07/2019 - 16h59min Corrigir

Na manhã desta terça-feira (9), a Brigada Militar (BM) prendeu em São Lourenço do Sul dois homens que na ocasião eram suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência bancária em Arroio do Padre. No entanto, mais tarde foi constatado que eles faziam o local como rota para contrabando de cigarros.

A Brigada Militar realizava barreiras e patrulhamento que visava a localização e prisão de suspeitos pelo assalto ao banco Sicredi de Arroio do Padre, quando um veículo tentou furar o bloqueio policial. Na ação foram recuperados dois veículos que estavam na condição de roubados. As placas eram clonadas e havia um rádio na frequência da Brigada Militar. Não houve disparos de arma de fogo.

As placas clonadas eram de Rio Grande e Pelotas e os dois homens presos são de Camaquã. Outros dois suspeitos conseguiram fugir para o meio dos matos.

Inicialmente, a Brigada Militar acreditava que os suspeitos estariam na região para resgatar os assaltantes do banco, mas informações posteriores confirmaram que eles eram contrabandistas de cigarros, que usavam aquele caminho como rota.

A Brigada Militar segue na região com o cerco policial. A manutenção ou não das ações da BM no local é avaliada diariamente pelo comandante do CRPO-Sul, juntamente com o comando da Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE