Geral

Emoção e homenagem na despedida a Júnior Kaffika

Sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)

Compartilhe:
11/07/2019 - 10h05min Donfa News Corrigir

O jovem Paulo Júnior Kaffika, conhecido por “PJ” estava trabalhando em uma sacada, colocando azulejos no centro da cidade de Dom Feliciano, quando teria encostado a escada em um fio de alta tensão da rede de luz. Socorrido pelo Samu, o jovem ainda estava com vida, mas inconsciente. No hospital a equipe de saúde tentou por duas horas reanimá-lo. Entretanto, infelizmente o jovem veio a óbito na tarde de segunda-feira (9). O corpo foi encaminhado ao IML e começou a ser velado na tarde de terça-feira (10).

Júnior completaria 18 anos em setembro e era conhecido por ser uma pessoa boa e alegre. Na manhã desta quinta-feira (11), amigos e familiares se despediram com uma linda homenagem na missa de corpo presente no Santuário Nossa Senhora de Czestochowa e no cortejo com “buzinaço” dos amigos motoqueiros, até o cemitério municipal de Dom Feliciano, onde foi sepultado. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABB