Polícia

Polícia Civil investiga assassinato de mulher em apartamento em Canguçu

Principal suspeito é o irmão da vítima
11/07/2019 - 16h55min Corrigir

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 37 anos em Canguçu, na Região Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, Jordana Muller da Costa foi assassinada com dois tiros na nuca dentro do apartamento onde vivia com o irmão, no Centro da cidade, nesta quarta-feira (10).

A delegada que investiga o caso diz que o irmão da vítima, de 31 anos, é o principal suspeito. Uma arma registrada no nome dele foi encontrada no apartamento e encaminhada para perícia.

"Todos os indícios colhidos ali indicam que foi o irmão dela o autor do crime, pelas testemunhas que foram ouvidas. Ele fugiu do local em seguida e não foi mais encontrado", afirma a delegada Walquiria Meder.

Ainda segundo a polícia, Jordana era cadeirante e vivia em Santa Catarina. Estava em licença e morava com o irmão mais novo no Rio Grande do Sul desde que a mãe deles faleceu, há cerca de seis meses.

"Testemunhas nos contaram que eles vinham se desentendendo por conta da divisão da herança da família. A mãe faleceu em janeiro", relata a delegada.

A polícia dá sequência à investigação e segue tentando localizar o suspeito para esclarecer os fatos.

MAIS NOTÍCIAS

OBA OBA
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA JARDIM
Petroman
SPEED CAR
PEGLOW
RÁDIO SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FORMATTA RH
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Lucas Imobiliária
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +